Aos Associados

Aos que já são associados à APSM, gostaríamos de lembrar de nosso REGULAMENTO INTERNO, que visa a organização das linhas e um maior conforto aos associados. Por isso essas normas são apresentadas no momento em que o passageiro preenche a ficha de cadastro. Aos que ainda não são, mas pretendem tornar-se usuários de nossas linhas, acreditamos que seja interessante conhecer nossa forma de trabalho, realizado com seriedade:

REGULAMENTO INTERNO
As linhas têm frete fechado até o dia 30 do mês, portanto, as desistências deverão ser comunicadas até esta data. Eventuais devoluções de frete só serão efetuadas a partir da data da comunicação e mediante devolução do Cartão de Associado.

O frete correspondente ao período de 01 a 30 do mês da prestação do serviço, será cobrado por boleto bancário com vencimento dia 10 e não poderá ser substituído por depósito ou transferência. Será enviado por e-mail, por isso é importante manter seu e-mail atualizado junto à APSM. As linhas operam de segunda a sexta, exceto feriado, segunda e terça de carnaval.

O Frete será reajustado no mês de maio, com base no IGP-M acumulado até março ou outro índice que venha a substituí-lo.

O associado deverá estar no seu ponto com 10(Dez) minutos de antecedência. Embarque somente o Cartão de Associado.

Disponibilizamos no site no início do mês o “Informativo APSM”; um jornalzinho interno onde passamos todas as informações e/ou alterações de linhas.

O associado deverá utilizar sempre o bagageiro para acomodar seus pertences, deixando livre o assento ao lado. Não é permitido reservar lugar, nem fumar durante a viagem.

Importante: conforme disposto na Lei Municipal nº 10.012 de 13/12/1985, em todas as linhas da APSM são reservadas as poltronas 01 e 02 (primeiro banco do lado do Motorista) para gestantes e pessoas com crianças no colo.

O associado em dia com a mensalidade (cartão carimbado no mês corrente), poderá utilizar-se de qualquer linha da APSM, mediante apresentação do Cartão de Associado, porém com garantia de assento apenas na linha cadastrada.

A bordo das linhas, cada associado deverá manter boa conduta, a ordem e o silêncio, respeitando limites e direitos do outro, reservando a APSM o direito de excluí-lo do quadro de associados em caso de inobservância desta norma.

Se a viagem for interrompida por problemas mecânicos, o associado poderá utilizar-se de outras linhas da APSM para completar a viagem. Se não for suficiente, terá direito ao reembolso de até 06% do valor do frete I/V vigente no mês, desde que o reembolso seja requerido até cinco dias úteis após a ocorrência.

O associado que sair de férias por um período igual ou superior a 15 dias corridos, e em dia com a mensalidade, terá um desconto de 20% do frete limitado a uma vez por ano e mediante preenchimento de formulário específico até 5 dias úteis antes do início das férias a ser retirado com o seu coordenador). Caso não comunique, será considerado inadimplente.

Trabalhamos com diversas empresas de turismo e fretamento e com ônibus rodoviário padrão convencional. 3518

INFORMAÇÕES: APSM - 3518-9069 de 2ª a 6ª das 9 as 12 e das 13 as 17 horas. coordenadoria@apsm.com.br

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